Profissão: Web Designer (Como é? Quanto ganha? Como faz?)

47
57

Como é trabalhar com desenvolvimento para web? O que estudar? Quanto ganha? Vale a pena investir na área? É melhor ser freelancer ou trabalhar em …

source

47 COMMENTS

  1. Eu sou arquiteto, mas preciso mudar de carreira, com essa crise, minha área de atuação entrou em extrema decadência, meu atual emprego paga menos que um profissional em inicio de carreira, e já estou a 4 anos procurando por um emprego melhor, sem sucesso. Talvez as coisas estejam realmente ruins, ou eu que não possua a competência pra evoluir na carreira, não me sinto bem dentro do meu trabalho à anos, mas de qualquer forma, eu estou muito mais interessado em Web Design do que em arquitetura, já estou fazendo cursos e estudando outras coisas da área por conta, estou disposto a começar do zero em uma área em que eu realmente possa crescer ao invés de ficar estagnado por tanto tempo em uma carreira que não possuo mais apreço pelo trabalho.

  2. 2017, 3 anos depois e as coisas continuam crescendo, eu com 16 anos, já com anseio de webdesigner/publicidade, depois deste vídeo fez que minha mente expandisse, e o "eu quero" torna-se EU SEREI…. Muito obrigado…

  3. Oi Ana !!! Irei começar a cursar agora análises e desenvolvimento de sistemas, meu curso é mais focado no desenvolvimento de softwares, mas terei uma cadeira de programação para internet e Desenvolvimento para Web, você acha q estou no curso errado? Tipo eu não quero trocar já no início :/
    E depois eu pretendo cursar o bacharel em Design Digital, o que você acha dos cursos que irei cursar, acha que dá para seguir para a área de Web Designer ???

  4. pra conseguir um emprego facil (no web designer) tem que ter um curso de marketing 1 de web designer 1 de programação e uma faculdade de web designer (no minimo)?

  5. Muito legal o seu vídeo. Sou formado em Administração, trabalho com RH e estou pensando em mudar de área. Sempre me interessei por webdesign e decidi iniciar uma faculdade. Estou entre Design Digital na Anhembi Morumbi (4 anos) e Produção Multimídia na Impacta (2 anos). Vc tem alguma recomendação?

  6. Sou bacharel em Ciência da Computação e Web Designer e tudo o que vc falou é puramente verdade. Principalmente as pessoas acharem que é fácil e às vezes não dão o devido valor. Muito chato mesmo. Só sugiro pra quem quer entrar nessa área, entre pq gosta, pq não é fácil.

  7. Eu daria +20 nesse vídeo mas só dá para dar +1.

    Muito bom esse vídeo e pelo que percebi esteve na gaveta. Imagino aqueles que não são deixados na gaveta. É o primeiro que estou a ver da Ana Paula Buzzo.

  8. adorei o videio, eu comecei a fazer web designer aqui em Santo André, é 2 anos de curso, confesso que achei um pouco complicado não sei se é pq comecei agr… eu pensava q era mais fácil shdjshjdka mas eu acho q vou gostar mais quando eu me aprofundar mais no assunto. obg pelas dicas bjs <3

  9. Design Gráfico da todo o suporte para que consigamos trabalhar não só nessa área, mas em varias outras, como se nos desse um pacote completo sabendo praticamente tudo da área visual etc. Digo isso pq faço graduação tecnológica em Design Gráfico e sou apaixonada, sem contar que é bom que posso trabalhar em várias áreas, como por exemplo, estou começando um negocio próprio com web design e tb quero mexer com fotografia. ^-^

  10. gostei , eu estou fazendo o curso tecnico no senac e estou gostando de web designer, futuramente quero fazer a faculdade também e olha que meu ramo e totalmente diferente eu sou padeiro e confeiteiro.

  11. eu faço técnico de informática na faetec aqui no rj mas so que ele não e muito focado na areá de internet,eu estava pensando em fazer curso de web designer por ter mais tipos de linguagens para internet .obrigada esse video me ajudou para eu itender esse ramo que eu gosto mas não itendia muito bem

LEAVE A REPLY